O Mais Polemico Blogger de Anapurus!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Entenda Por quê? Júlio Cesar, não pode Ser Pré-candidato ao Executivo de Anapurus, nas Próximas Eleições!

Júlio César ao lado da prefeita Tina Monteles 
Mentira! Essa tem sido a postura adotada pelo secretário municipal de educação de Anapurus-MA, Júlio César, pretenso sucessor da prefeita Tina Monteles (PRB).
Júlio César que faz ampla divulgação de sua pré-candidatura, principalmente na zona rural, onde não esconde o desejo de conduzir o executivo, a partir de 2016, tem adotado postura de político ficha limpa, enquanto que a realidade passa longe disso.
Numa relação divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), o nome do secretário aparece com parecer prévio, que pede a desaprovação de suas contas, de acordo com entendimento do relator Álvaro César de França. 
As contas são referentes a prestação de contas de sua gestão, enquanto presidente da câmara municipal de vereadores de Mata Roma, no exercício de 2004, e ainda de sua gestão, quando presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Maranhão (IPEMAR).
 

Um comentário:

  1. Morta ! kkkkkkkkkkkkkk

    Então Ele e uma Tal de Professora que se diz ser. Fora da corrida pelo dinheiro do povo. Julio N nem pensar e um tal de Ademar....kkkkkkkkkkkkkkkk.
    QUEM SALVARA A CIDADE ?

    ResponderExcluir