O Mais Polemico Blogger de Anapurus!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O que tem feito um vereador em Anapurus? É justo o Salário de R$ 3.058,43 reais!



Quando os nove vereadores de Anapurus foram empossados pela Câmara de Vereadores de Anapurus/Ma. fizeram o compromisso legal de posse, com leitura de juramento e promessa de "cumprir e manter as constituições estadual e municipal, a Lei Orgânica do Município de observar as leis gerais pelo bem geral do povo e pela integridade e autonomia do município
Três mil e cinquenta e oito reais e quarenta e três centavos (3.058,43) é o que um vereador ganha para cumprir o que prometeu no dia que foi á casa de cada eleitor pedir para que o elegesse, agora pergunto a você caro eleitor, é justo o que cada vereador tem feito por esta cidade e principalmente pela palavra de cada vereador eleito lá em 2012. Quando prometeram fiscalizar tudo o que a prefeitura fizesse, principalmente na aplicação de recursos para melhorar a cidade da forma como está previsto na lei orçamentária aprovada.
O que se tem visto em Anapurus e nos municípios são obras inacabadas e outra tantas que nem saíram do papel, e lembrando ainda que são estes vereadores , que foram os eleitos pelo povo para fiscalizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário