O Mais Polemico Blogger de Anapurus!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vereador Pingo é Homenageado com Medalha Pelo Instituto Tiradentes !!


Instituto Tiradentes através da opinião publica indica Vereador Pingo, como o Legislador mais atuante do Município de Anapurus - Ma.  conforme pesquisa realizada no dias 20 de agosto a 05 de Setembro, feita pelo Instituto Tiradentes por telefone com os nomes de todos os Vereadores de Anapurus. Ao atender a chamada o cidadão ouvia uma mensagem com a  seguinte Pergunta: qual o Vereador mais atuante de sua cidade ? na opinião do povo anapuruense, o Vereador Pingo foi escolhido o Vereador mais atuante no critério Parlamentar atingindo a pontuação de 77 pontos. Com a Aprovação do vereador o Instituto Tiradentes homenageara o Vereador com a " Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas a medalha aos políticos que obtiveram aprovação mencionada na pesquisa  e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.    
em nota ao blog de Diário de Anapurus, Vereador Pingo agradece a todos que mais uma vez mim honraram mais uma vez do qual mim destacou na pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, como vereador mais atuante de meu município, com seu voto reitero compromisso lançado na oportunidade em que fez a opção pela carreira política fazendo assim com que meu eleitor sinta orgulho de sua escolha.e na oportunidade os meus agradecimentos a vocês, amigos e famílias que mim ajudaram a mim eleger vereador.convidos a acompanhar mais de perto o meu mandato. 
Gráfico 















Muito Obrigado Vereador Pingo




Um comentário: