O Mais Polemico Blogger de Anapurus!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Agora Lascou! MP toma providências após denúncia do Fantástico.



          
A Corrupção no município de Anapurus é algo tão gigantesco que chamou até atenção dos jornais investigativos do país, a pouco mais de um ano o programa FANTÁSTICO consegui mostrar para todo o pais parte da sujeira existente em Anapurus, na reportagem ficou provado o grande esquema de empresas laranjas e fraudes em licitações, vejamos trecho da reportagem:

São muitos os laranjas nessa história. Mas encontramos ainda mais irregularidades. Em Anapurus, onde a população se queixa da falta de saneamento básico, o mestre de obras que fiscaliza a construção dos banheiros diz que recebe o salário em dinheiro vivo, diretamente das mãos do secretário de Infraestrutura, Júlio Neto. “Eu recebo pelo Júlio Neto. É dinheiro “em peça” mesmo. O patrão passa o dinheiro pra mim, pago meus trabalhadores. E é assim”, ele conta.

O secretário de Infraestrutura de Anaparus – MA, Júlio Neto, nega a irregularidade nos pagamentos: “Ele recebe da construtora, viu? Agora, eu vou fiscalizar. Eu tenho que fazer a minha parte como secretário”.

Após a divulgação desse fato pelo programa Global, o Ministério Publico Estadual convencido do esquema ilegal que desviou milhões dos cofres públicos Anapuruenses ajuizou na comarca de Brejo varias Ações por Improbidade Administrativa, sendo uma delas contra a Prefeita Cleomaltina Moreira Monteles, e seu então secretario de Obras Júlio Teixeira Monteles Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário